Beleza

Alongamento capilar:

Possuir cabelos longos e volumosos é o sonho de grande parte das mulheres. Contudo, nem todas nascem com essa qualidade e acabam possuindo cabelos finos e sem vida, sem contar que algumas mulheres possuem grandes dificuldades para que seu cabelo cresça. Porém, essa dificuldade pode ser resolvida em um simples passo, através do alongamento capilar.

Para quem ainda não conhece, o alongamento capilar é um novo método que vem surgindo no mercado que está fazendo grande sucesso entre as mulheres. Através desse procedimento é possível ter um cabelo volumoso e grande com apenas algumas horas de aplicação. E o melhor, o alongamento capilar dura bastante tempo, sendo assim não é preciso refazê-lo sempre, apenas dar manutenção aos cabelos no tempo adequado. Se você também esta em busca de possuir cabelos mais bonitos, o alongamento capilar é uma ótima opção. Continue lendo esse artigo e saiba tudo o que você precisa antes de realizar esse procedimento.

Qual o melhor?

Existem diversos tipos de alongamento capilar, sendo que cada um é para um determinado tipo de cabelo e para uma determinada função. Por isso, não é possível dizer qual desses métodos é o melhor, pois ele varia de pessoa para pessoa. O lado bom é que todos os alongamentos capilares, quando bem aplicados, garantem resultados realmente incríveis, deixando o cabelo além de maior, mais bonito, mais volumoso, uniforme e cheio de vida. Veja a seguir alguns dos métodos de alongamento capilar mais comum:

De fita?

O alongamento capilar com fita é uma ótima opção para quem deseja alongar os fios de maneira mais delicada e menos visível, visto que esse método é bastante transparente e é difícil de aparecer entre os fios.

Para sua aplicação, são colocadas mechas de cabelo em uma fita transparente, que será aplicada no cabelo de modo que não fique muito aparente. Essa fita é composta por queratina e possui grande aderência, por isso fixa-se muito bem no cabelo e por um bom tempo, além de proporcionar um resultado natural.

De tic tac?

Esse alongamento capilar é um dos mais utilizados pelas mulheres que fazem uso de alongamento, visto que ele é um dos métodos mais fáceis de ser aplicado. Ele, quando bem aplicado, não aparece entre os fios e assim proporciona que a mulher fique ainda mais linda e segura do aplique que esta usando. Contudo, ao tocar nos cabelos é possível notar, bem discretamente, o uso do tic tac, o que o deixa um pouco em desvantagem em relação ao aplique de fita, contudo o sue preço é mais em conta.

Quanto custa?

Não existe um valor fixo para o alongamento capilar, visto que o preço desse processo varia de região para região e também varia conforme o tipo de aplique que será usado, sendo que os apliques menos visíveis possuem um valor mais alto que os apliques tradicionais. Por isso vale a pena você dar uma pesquisada em sua região para descobrir qual é o melhor valor para colocar o aplique que você deseja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *