Beleza

Cremes para o rosto caseiro: Saiba como ter uma pele bem cuidada!

Cremes para o rosto caseiro: Saiba como ter uma pele bem cuidada!

O nosso rosto é uma das partes mais importante do nosso corpo e por isso sempre queremos que ele esteja bonito, com uma pele saudável e jovem. Porém muitos dos tratamentos de beleza são muito caros e nem todo mundo tem acesso a eles. Porém hoje em dia já é possível cuidar do rosto com alternativas fáceis e baratas uma vez que existem vários tipos de cremes para o rosto caseiros, além de hidratação, esfoliação e muito mais. Nesse artigo vamos mostrar opções baratas, e que realmente dão resultados, continue lendo para saber como ter um rosto perfeito sem gastar muito.

Como fazer cremes para o rosto caseiro

Bepantol + hidratante

Todo mundo tem um creme para o rosto hidratante, então já tem metade do que precisa para se ter uma pele bonita, sem manchas e saudável. O Bepantol é uma pomada que pode ser usada para diversas finalidades, inclusive para deixar o nosso rosto perfeito e bonito. Faça uma mistura de bepantol com o creme hidratante e passe no rosto como máscara. Deixe por 20 minutos e depois lave bem o rosto com água corrente.

Outra receita com Bepantol é utilizar ele com hipoglós e vitamina A, você pode fazer a mistura e depois de 15 minutos tirar o excesso, depois durma com o restante e retire no dia seguinte, além de hidratar o rosto ele ainda ajuda a acabar com manchas e deixa a pele mais lisa e macia.

Creme de vitaminas

Na farmácia é comum encontrar ampolas de vitaminas a preços bem baratos, compre vitamina A e Vitamina E, misture as vitaminas a um hidratante de rosto e passe diariamente. Os resultado são visíveis em poucos dias.

Dicas para ter uma pele jovem e saudável

Algumas dicas são primordiais para que você tenha uma pele saudável e jovem, como lavar o rosto todos os dias, passar protetor solar, mesmo por baixo de maquiagem, e o mais importante retirar a maquiagem sempre, pois dormir com maquiagem pode prejudicar a pele a causar envelhecimento precoce.

Além disso, procure sempre comprar maquiagens de boa qualidade, pois isso também tem influência em uma pele bonita e saudável. Uma vez que produtos de má qualidade podem causar manchas, alergias e irritações na pele.

Vale a pena fazer cremes para o rosto caseiro?

Se você quer ter um rosto bonito e jovem, acabar com as manchas na pele e ainda se sentir mais bonita sem gastar muito dinheiro em tratamentos de beleza, vale muito a pena investir em cremes para o rosto feitos em casa, pois além de você mesmo estar fazer os produtos e ter a certeza de que são de boa qualidade, você ainda terá o mesmo resultado de que pessoas que gastaram muito dinheiro em tratamentos caríssimos.

Muitas vezes tratamentos caseiros são até melhores, pois você tem um cuidado maior com a sua pele e sabe o que é ou não é bom para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *