Beleza

Massagem Anticelulite: como funciona? Dá resultados de verdade?

As celulites são o terror das mulheres. Essas pequenas marcas no corpo possuem a função de deixar a mulher cada vez mais com baixa autoestima. E se você também está com esse tipo de problema, saiba que você não é a única, porém é muito fácil conseguir amenizá-la e quem sabe até eliminá-la. Já existem diversos tratamentos e massagem anticelulite que são muito eficazes.

Se você está com celulite e deseja dar fim a esse problema, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber a respeito da massagem anticelulite. Continue lendo e veja a seguir:

Funciona mesmo?

É comum surgir a dúvida se a massagem anticelulite realmente funciona, e a resposta é sim, elas funcionam. Isso acontece por que a massagem estimula o corpo e com isso faz com que as celulites diminuam gradativamente. Contudo esse não é um processo rápido e por isso é necessário muita paciência e dedicação para alcançar os resultados.

Essa massagem pode ser feita para diminuir o tamanho da celulite ou para prevenir contra o seu aparecimento.

Você pode optar por fazer sua própria massagem anticelulite ou por procurar a ajuda de um profissional. Algumas massagens também reduzem a retenção de líquido e são ótimas para quem deseja emagrecer, é como fazer uma lipo sem cirurgia.

Como é feita?

Veja a seguir o passo a passo de como é feita a massagem anticelulite:

Compre um creme anticelulite

Para que a massagem possa ser feita de maneira correta é necessário que você use um bom creme anticelulite para que ele possa ser passado na região antes de começar a massagem.

Você deverá usar a quantidade recomendada na embalagem, e se preferir pode usá-los associados a óleos corporais.

Os movimentos

Os movimentos devem ser fortes e intensos. Você deverá usar o dedão e a palma da mão para fazer os movimentos. A massagem é feita exatamente na área onde se encontra a celulite, e os movimentos devem ser feitos de forma circular e pressionando estas áreas.

Para finalizar

Para finalizar sua massagem você deve ir apertando as bolinhas de gordura, e fazendo movimentos com pressão para todos os lados. E assim conseguirá diminuir suas celulites consideravelmente e ainda evitar que novas apareçam.

massagem anticeluliteMassagem anticelulite doí?

Na hora de fazer sua massagem anticelulite é necessário que você pressione bem a região para que tenha resultados, e por isso o local onde você faz a massagem pode ficar um pouco dolorido nos primeiros 20 minutos após a massagem. Porém, depois desse tempo você não sentirá nenhuma dor.

Em quanto tempo vejo os resultados?

A massagem anticelulite, quando feita da maneira adequada e com frequência pode começar a dar resultados a partir da décima sessão. Por isso é necessário ter calma e paciência para ver seus resultados.

Vale lembrar que se você não conseguir pressionar o suficiente na hora de fazer a massagem não será possível ver os resultados a partir da décima sessão, e nesses casos o mais indicado é que você opte por fazer essa massagem com um profissional qualificado.

Espero que esse artigo sobre massagem anticelulite tenha te ajudado, e se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários.

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *