Beleza

Tratamento para estrias: Conheça algumas maneiras não agressivas de tirar essas cicatrizes incômodas!

Tratamento para estrias: Conheça algumas maneiras não agressivas de tirar essas cicatrizes incômodas!

As estrias são marcas que costumam surgir no corpo devido a vários fatores, sendo que elas podem atingir tanto homens como mulheres, e acaba trazendo certo constrangimento a quem as possui, e por isso é muito comum vermos pessoas em busca de tratamento para estrias.

Se você também possui terríveis estrias em sua pele e não sabe o que fazer para dar fim nelas, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar sobre os melhores métodos para tratar as estrias. Confira!

Quais são os melhores cremes para estrias?

Uma das formas mais baratas e simples de acabar com as listras na pele é usando cremes eficientes, no entanto este método costuma ser um pouco demorado, mas se for usado um creme de qualidade o tratamento terá um resultado muito satisfatório.

Alguns bons cremes são:

  • Cicatricure

O Cicatricure anti-estrias é um excelente creme para dar fim às estrias que tanto incomodam. Esse creme é rico em vitamina E, que fornece uma excelente hidratação para a pele e por isso ajuda a pessoa a conseguir a redução das estrias e a aumentar a elasticidade da pele.

  • Velastisa anti-estrias

O creme Velastisa é um excelente creme que pode ser usado tanto para dar fim às estrias como para ajudar a prevenir o surgimento delas, sendo que este creme possui o óleo de rosa mosqueta em sua composição, que é um óleo que ajuda a diminuir as estrias, possuindo um excelente poder de regenerar a pele e ajudando a aumentar a produção de colágeno e elastina.

  • Bio-oil

Mais um dos cremes para tratamento de estrias que não poderíamos deixar de mencionar é o Bio-oil, um excelente creme que age melhorando a elasticidade da pele, diminuindo o ressecamento e acabando com as estrias em pouco tempo.

carboxiterapia

E a carboxiterapia? É um bom tratamento para estrias?

Se você deseja um tratamento para estrias que possa trazer resultados mais rápidos, uma excelente opção é a carboxiterapia, que é um procedimento que ajuda a acabar com estrias brancas, vermelhas ou roxas.

Esse procedimento proporciona a regeneração da pele e ajuda a aumentar a produção de colágeno e elastina, por isso irá fazer com que a pele fique mais uniforme e livre das terríveis estrias.

A carboxiterapia é um procedimento realizado em sessões, e sempre antes de iniciar o tratamento é necessário consultar um dermatologista para que ele possa dizer se você pode ou não fazer o procedimento.

Cada sessão da carboxiterapia custa cerca de 300 reais e é necessário no mínimo 4 sessões para conseguir ter o resultado desejado.

O ácido retinoico é bom para estrias?

O ácido retinoico é um excelente produto utilizado no tratamento para estrias, pois ele possui a função de melhorar a produção de colágeno na pele e de reorganizar as fibras elásticas fazendo com que as estrias diminuam de tamanho até desaparecem por completo.

Contudo, este é um produto forte, por isso as pessoas que desejarem usá-lo no tratamento das estrias deverão consultar um dermatologista.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o melhor tratamento para estrias? Deixe um comentário que nós iremos responder você assim que for possível.

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *