casa

Fachadas de Muro: Como escolher o ideal? Quais as melhores ideias?

Fachadas de Muro: Como escolher o ideal? Quais as melhores ideias?

Logo quando se pensa em uma casa linda, linda, moderna e que ao mesmo tempo passe uma ideia de aconchegante, se pensa em muros. Ao construir uma casa, ou reformar, sempre bate a dúvida de como fazer o muro, algumas pessoas preferem não esconder a casa e, outras, preferem o maior muro possível. Se você a entrada da sua casa é decorada, é necessário pensar em uma fachada de muro que corresponda.

Devido à infinidades de opções, quando o assunto é escolher a melhor fachada de muro para a sua casa, fica bem difícil. Você ainda não decidiu o que fazer em sua casa? Continue lendo esse artigo e confira as melhores opções para te inspirar. Confira!

 

Muro de madeira

Uma opção muito procurada pelas pessoas é a fachada de muro de madeira que garante um ar mais contemporâneo para a sua casa. Além disso, faz com que tenha uma aparência diferente e, se você preferir, pode construir o muro normal e após isso, pode colocar peças de madeira em seu muro.

Fachada de muro de vidro

Essa ideia está sendo muito adotada ultimamente, por deixar a casa com mais claridade e é perfeito para você que deseja a fachada à mostra. O Muro de vidro, por mais que possa parecer que não há segurança, é possível encontrar peças de vidro com diversas espessuras. Se você ainda preferir, pode colocar serpentina e até cerca elétrica em cima do muro.

Muro branco com detalhes em pedra

Se você desenha uma fachada mais requintada para a sua casa, há a possibilidade de escolher um muro branco com aplicações de pedra em algumas áreas do muro. Além disso, continuando com o mesma ideia, você pode escolher portões amplos harmonizando com o ambiente.

Fachada de muro com árvores

Se você deseja dar um visual mais natural para a fachada de muro da sua casa, uma boa opção é escolher algumas árvores de grande porte. Você ainda manterá o ar requintado, mas com a entrada dando uma ideia de entrada de um portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *