emagrecimento

Emagrecer com saúde: Saiba as melhores maneiras de perder peso de forma saudável.

Emagrecer com saúde: Saiba as melhores maneiras de perder peso de forma saudável.

Quem está acima do peso sabe como é difícil encontrar um método rápido de emagrecer com saúde. A maioria dos médicos fica entupindo seus pacientes de remédios para eliminar gordura. Acontece que esses medicamentos param de fazer efeito se não forem usados recorrentemente. Isso gera um vício do corpo no químico e você fica dependente de comprar aquele produto para o resto da vida. Por isso, a melhor opção é emagrecer com saúde, com métodos naturais e não invasivos.

Quer conhecer alguns métodos e finalmente se livrar dos quilos a mais? Veja nossas dicas e comece agora a emagrecer.

Com suplementos

Uma das maneiras mais eficientes, rápidas e naturais para emagrecer com saúde é tomando suplementos. As cápsulas coloridas são suplementos vitamínicos alimentares. Eles servem para repor as vitaminas e minerais, entre outros nutrientes, faltantes no nosso organismo para o bom funcionamento dele.

Um bom exemplo é o Feminy X, que é um suplemento mais voltado para o emagrecimento feminino, já que também reduz celulites e remodela a silhueta. Ele e todos os outros suplementos costumam ser 100% naturais e não possuem efeitos colaterais para o corpo.

Na hora de escolher o seu, cheque se ele é registrado e aprovado pela Anvisa e compre sempre pelo site oficial do produto para garantir a segurança dos seus dados e da compra também.

Na gravidez

No caso das gestantes, é comum um certo desespero ao ver os quilos a mais na balança e muitas mulheres começam a se perguntar: será que eu consigo emagrecer durante a gravidez? A resposta é sim, isso é super possível. Porém, obviamente pela situação, vai ser um pouquinho mais complicado e é nesse momento mesmo que a mãe vai ter que aderir aos métodos naturais para não afetar o desenvolvimento do bebê.

Pelo fato de ter que cuidar da gestação também, a gestante que precisa emagrecer deverá fazer acompanhamento com um especialista, como nutricionista e um personal na academia. Nada de dietas malucas ou ficar sem comer.

O fundamental aqui é praticar exercícios que não precisem carregar tanto peso, ingerir bastante água e comer muita carne e grãos para evitar anemia.

Outras dicas são fazer hidroginástica, cortar as frituras e empanados e fazer muitos alongamentos.

Cardápio

Para facilitar o emagrecimento saudável, nós separamos aqui um cardápio de dois dias que você pode seguir. É importante ressaltar que isso não é uma dieta específica nem exclui alimentos fundamentais no cotidiano. É apenas uma indicação dos melhores nutrientes para o corpo, independentemente se é gestante ou não.

No 1º dia, você pode:

No café da manhã coma 2 torradas com queijo branco (aquele sem sal) + 1 copo de suco de laranja natural e sem açúcar

Para o almoço um bife de peru grelhado (evite óleo) e arroz integral + salada de cenoura, milho e alface.

Como lanche da tarde você pode tomar uma vitamina sem açúcar de qualquer fruta ou um suco de limão, gengibre e orégano. Se tiver fome coma uma fruta.

A janta pode ser batata cozida com brócolis temperado no azeite e uma melancia de sobremesa.

No 2º dia:

O café da manhã pode ser um iogurte natural com granola.

Almoço de ovo e batata cozidos com salada e meia manga de sobremesa.

O lanche pode ser um pão de cereais com uma fatia de presunto de peru + qualquer chá sem açúcar. Dê preferência aos chás diuréticos.

Na janta um salmão grelhado com arroz integral e couve-flor cozida.

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *