emagrecimento

Plano alimentar ajuda a emagrecer?

É grande o número de pessoas que estão em busca de emagrecer, no entanto o número de pessoas que realmente conseguem alcançar esse objetivo é muito menor. E sabe por que isso acontece? Por que muitas pessoas não entendem que é necessário um plano alimentar para que você possa perder peso.

Se você também deseja emagrecer e quer saber um pouco mais sobre como reeducar o seu corpo e se o plano alimentar ajuda a emagrecer mesmo, você deve continuar lendo esse artigo, pois nele eu irei falar tudo que você precisa saber sobre esse maravilhoso plano que vem fazendo sucesso em homens e mulheres de todas as idades.

Emagrece mesmo?

É muito comum algumas pessoas ficarem um pouco receosas se o plano alimentar ajuda a emagrecer, e a resposta é sim! Homens e mulheres que utilizaram do plano alimentar obtiveram ótimos resultados e intensificaram sua perda de peso sem muito esforço.

No entanto vale lembrar que é necessária muita dedicação e seguir esse plano corretamente, pois só fingir está tendo uma reeducação alimentar não emagrece ninguém.

O que é?

Para quem ainda não sabe o que é o plano alimentar é uma forma de reeducação alimentar que fala o que o indivíduo deve comer para que consiga perde muito peso em poucas semanas. É um plano de alimentação saudável, e que quando seguido da maneira correta, proporciona ótimos resultados ao indivíduo.

Veja a seguir um exemplo de plano alimentar para emagrecer

Plano alimentar que ajuda a emagrecer

Ao acordar

Beba um copo de água preferencialmente morna com aproximadamente 4 gotas de limão.

Café da manhã

Tome um copo de leite de soja (ou de leite magro), um café sem açúcar, e coma uma fatia de pão de centeio ou pão de forma integral com uma pequena fatia de queijo fresco ou requeijão light.

Lanche da manhã

Para que você não fique com muita fome na hora do almoço é necessário que você coma uma fruta no meio da manhã, algumas opções do plano de alimentar são:

  1. 1 maça, pera, laranja ou kiwi;
  2. 1 fatia de melancia;
  3. Meia banana;
  4. ¼ de mamão papaia pequeno;
  5. 2 rodelas de abacaxi;
  6. 3 morangos grandes;
  7. 8 uvas preta.

Assim você possui opções de frutas para escolher para toda a semana sem precisar repetir, no entanto, se você não gosta de fruta você poderá substitui-la por gelatina vegetal.

Plano Alimentar Almoço

  • 1 pedaço de carne do  tamanho da sua mão fechada, ou 1 peixe ou 2 ovos;
  • 1 sopa de legumes sem batata;
  • 1 colher de arroz ou 1 colher de batata ou macarrão;
  • 1 colher de feijão;
  • Salada.

plano alimentarLanche da tarde

Coma uma fruta as opções são as mesmas do lanche da manhã.

Lanche da noite

Para que você consiga esperar até o jantar, a dica é que você tome um iogurte magro, ou opte por uma fatia de pão de centeio com queijo fresco ou requeijão e chá.

Plano alimentar Jantar

Coma um ovo cozido, um pedaço de peixe ou carne, com um prato de salada ou sopa de legumes.

Como pode ser visto o plano alimentar ajuda a emagrecer sim. Desde que você possua dedicação e força de vontade para isso.

 

 

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *