Financeiro

Banco do Brasil: Saiba mais sobre os serviços oferecidos por esse banco!

Banco do Brasil: Saiba mais sobre os serviços oferecidos por esse banco!

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do país e está presente nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Com tanto poder assim, o BB lança mão de várias estratégias e canais de comunicação e prestação de serviços para melhorar sua relação com os clientes e facilitar a solução de suas necessidades. Além disso, é um banco que segue as tendências tecnológicas da atualidade, adaptando-se à velocidade com que tudo é feito hoje.

Atendimento Banco do Brasil

Para dúvidas e processos imediatos, o Banco do Brasil possui um SAC 800 que funciona 24h por dia, todos os dias da semana, e conta com central de reclamações e cancelamento. Para ter acesso, basta discar 0800 729 0722 e você será direcionado para um atendente de acordo com o serviço que você quer.

Além do telefone, o BB também presta assistência pelo site, como as solicitações de tarifas e pacotes de serviços e da 2ª via de boleto. Um pacote de serviços te dá direito a um conjunto de serviços escolhidos de acordo com suas necessidades, no qual você paga um preço inferior ao valor de contratação de tarifas avulsas, ou seja, você paga menos por mais e personaliza seu pacote.

Para solicitar a 2ª via de boleto, em caso de perda ou atraso, basta acessar o site e emitir o documento atualizado. E ainda pode pagar em qualquer banco, desde que no mesmo dia de emissão.

Agências

Se você precisar ir a uma agência, não vai ser difícil encontrar. São mais de 5.400 agências espalhadas por todo o país e mais de 100 mil funcionários prontos para te atender. Você pode acessar os serviços mais simples, como abertura de contas, saques e depósitos, até os mais complexos, como investimentos, financiamentos e consórcios.

Mesmo se você estiver fora do país, o Banco do Brasil estará com você. Com mais de 40 anos no exterior, o BB possui atendimento especializado em 23 países – na América do Sul, na América do Norte, na Europa e na Ásia – e conta com caixas eletrônicos preparados para realizar diversos serviços bancários.

Como fazer transferências no Banco do Brasil

Agora, você precisa fazer uma transferência bancária urgente, mas está sem tempo de ir a uma agência? Isso não é problema para os clientes do Banco do Brasil. O aplicativo de autoatendimento do BB te permite acessar os serviços onde e quando quiser direto do seu smartphone. Com alguns cliques simples e rápidos, você pode consultar saldo e extrato, realizar transferências, fazer aplicações e recarregar o celular. E o melhor: pagar suas contas sem precisar digitar o código de barras. Basta focar a câmera no código e ele será lido automaticamente.

O Banco do Brasil te acompanha para onde você for, em várias partes do mundo, em qualquer horário, com um leque de serviços ao seu dispor. Ou mesmo se você não for a lugar nenhum, ele está com você, na tela do seu computador, na palma da sua mão, proporcionando mais facilidade e comodidade na hora de atender às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *