relacionamento

Estimulante sexual: Conheça as melhores versões desse produto e apimente o sexo!

Estimulante sexual: Conheça as melhores versões desse produto e apimente o sexo!

Se você já é casado ou casada há muito tempo, sabe que com o passar dos anos aquele fogo na cama e a paixão vão se apagando, não é mesmo? Mas isso não precisa ser motivo para que o amor acabe ou que o casal pare de ter relações. Uma ótima forma de recuperar aquele love do inicinho de namoro é dar uma passada em um sex shop e comprar alguns brinquedos e quem sabe até um estimulante sexual.

Caso você não saiba para que serve um estimulante sexual ou qual a melhor marca para comprar, leia o artigo de hoje e não erre na hora de escolher.

Qual é o melhor estimulante sexual masculino?

Pesquisamos alguns dos estimulantes sexuais disponíveis à venda no Brasil e descobrimos que o melhor do mercado no momento é o Libid Gel. Esse produto é capaz de aumentar a libido e mudar sua vida sexual para sempre.

O produto funciona assim: a composição do Libid Gel garante a eficácia dele como gel, pois ele melhora seu desempenho sexual e aumenta a produção da testosterona no corpo.

Para usá-lo corretamente é só aplicá-lo no pênis ereto e massagear por alguns minutos, garantindo que todo o gel seja absorvido. O ideal é aplicar o produto até 30 minutos antes do sexo, assim você verá o efeito imediato.

Além de ter mais libido sexual, você vai perceber que o tamanho do seu membro irá aumentar com o tempo de uso e você terá mais disposição na hora H.

A compra do Libid Gel, se feita pelo site oficial do produto, é completamente segura, tem garantia e resultados verdadeiros. Vale a pena investir.

E o feminino?

No caso das mulheres que querem agradar o companheiro, o estimulante sexual que iremos falar já é mais conhecido. É o famoso tesão de vaca.

Esse produto, feito à base de catuaba e taurina, estimula a circulação sanguínea no corpo e consequentemente uma maior sensibilidade na região genital, proporcionando um sexo mais intenso com mais facilidade de se atingir o ápice sexual.

Além disso, a mulher que sofre de anorgasmia pode experimentar esse estimulante para tratar seu problema sem gastar com remédios caros e antidepressivos que são repletos de efeitos colaterais.

O único alerta é para que a mulher tome o tesão de vaca com cautela, pois ele acelera o ritmo cardíaco e não deve ser usado excessivamente.

Existe estimulante sexual natural?

Sim, como nosso corpo é completamente influenciado por tudo que comemos, bebemos e fazemos no dia a dia, alguns alimentos e bebidas podem afetar nossa libido e o desempenho na cama.

Por isso, selecionamos aqui alguns insumos que você pode incluir na sua dieta para ter resultados mais prolongados e definitivos na hora H. Veja:

  • Romã
  • Abacaxi
  • Alho
  • Gengibre
  • Cenoura
  • Ginkgo Bilboa
  • Banana
  • Abacate
  • Amendoim

Além desses, você pode apostar em algumas bebidas naturalmente termogênicas e energéticas, que estimulam a libido, por exemplo a catuaba, o guaraná, a cafeína e ainda outros alimentos que podem entrar até mesmo na brincadeira como a pimenta e o chocolate.

Tudo vale se o casal não tiver preconceitos e assim o sexo pode explorar a imaginação dos dois.

Se você ficou com alguma dúvida ou quer contar para a gente como foi sua experiência com algum desses alimentos, comente aí embaixo!

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *