relacionamento

Horoscopo do amor: O que os astros dizem pro ano de 2018?

Horoscopo do amor: O que os astros dizem pro ano de 2018?

horoscopo do amorSe você está querendo saber como vai ser o seu ano no campo sentimental, então você precisa de conhecer as previsões para o Horóscopo do Amor 2018 e saber se esse é ano que você vai finalmente encontrar a sua alma gêmea, ou se já está em um relacionamento, como ficarão as coisas com a pessoa amada. Então para saber tudo sobre tudo o que astros estão reservando para o seu coração esse ano, confira esse artigo:

O que é o Horóscopo do amor?

O horóscopo do amor é uma previsão astrológica sobre o que os astros têm a dizer sobre o seu signo no que diz respeito a vida amorosa e os relacionamentos de modo geral. Ele não fala nada de maneira definitiva, porém ajuda a ter uma previsão sobre fatos que podem acontecer na sua vida e por meio dessas previsões é possível você saber sobre como será alguns aspectos da sua vida. Para saber como será o seu ano amoroso de acordo com o seu signo veja abaixo:

Áries

O primeiro signo do zodíaco é regido por Marte, que é um planeta conhecido por sua sensualidade e por ser muito quente. E esse ano está prometendo ser extremamente propício para conhecer uma pessoa nova, principalmente para quem está procurando alguém compatível também no sexo.

Touro

O horóscopo do amor está favorável para os Taurinos, uma vez que esse é signo regido pela Deusa do amor Vênus. Um ótimo ano para oficializar relações.

Horóscopo do Amor para Gêmeos

O ano está propício para mudanças na vida dos geminianos, o que pode significar novos amores também. Então aproveite todas as oportunidades.

Câncer

O horóscopo do amor para os cancerianos está bem favorável principalmente para quem está solteiro, pois a previsão é de que até novembro as pessoas nascidas com o sol sob esse signo vão encontrar a sua alma gêmea.

Leão

Esse é um bom ano para ser espontâneo e para mudanças de visual ainda no primeiro semestre de 2018. Em novembro o clima está favorável para os relacionamentos, pois após uma década Júpiter entra em sagitário favorecendo o amor.

Virgem

Esse será um ano de grandes surpresas no amor. Então se prepare, pois você conhecerá pessoas novas e que te deixarão bem interessados.

Horóscopo do amor Libra

Librianos já são amorosos por si só, mas em agosto será um importante mês no quesito vida emocional. Já em setembro seu magnetismo estará bem em alta, para quem já está em um relacionamento, esse pode ser um ótimo momento para quem deseja engravidar.

Escorpião

É um bom momento para uma evolução nos relacionamentos e até mesmo para firmar algo mais sério. Então aproveite esse momento.

Sagitário

Um ano cheio de altos e baixos para o sagitarianos, mas o primeiro semestre do anos reserve algumas surpresas amorosos.

Aquário

O primeiro semestre está bem favorável para o amor, porém a partir do meio do ano pode ser que você passe por alguns períodos de altos e baixos na relação. Então é melhor ter cautela.

Peixes

O ano promete muitas felicidades para os piscianos. Se você está solteiro ou em um relacionamento esse é momento que você terá mais realizações na suas relações. Aproveite!

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *