Saúde

Almoço low carb: Conheça receitas para inovar na hora da dieta!

Almoço low carb: Conheça receitas para inovar na hora da dieta!

almoço low carbAs dietas estão cada vez mais procuradas por pessoas que estão insatisfeitas com o seu corpo, e dentre tantas dietas que existe, uma que vem fazendo muito sucesso é a dieta low carb, uma dieta que visa a diminuição de carboidratos para emagrecer.

Com a dieta low carb você poderá comer diversos pratos deliciosos e que são saudáveis fazendo com que você perca peso sem perder sua saúde. Se você ainda não conhece essa dieta, esse artigo é para você, continue lendo-o e veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre os alimentos que poderá usar em seu Almoço low carb.

O que pode comer?

Ao pensar em uma dieta já estamos logo pensando que só poderemos fazer uso de alimentos light, porém este é um grande engano, ao começar a fazer uso da dieta low carb você deverá ingerir muita proteína e fibras em sua alimentação, assim o seu Almoço low carb deverá ser pobre em carboidratos, que são um dos alimentos que mais fazem com que você engorde.

Não podemos falar apenas um ou outro alimento que você pode comer, porém você poderá ingerir muitas frutas, verduras, carne branca, carne vermelha e é claro muitas proteínas.

Em seu Almoço low carb sempre coma ovos, carne, e verduras para que você consiga alcançar a perda de peso desejada. Além do mais você também poderá comer um delicioso pão low carb em suas refeições.

Quanto tempo dura?

A dieta low carb não possui um tempo certo de duração, pois essa dieta poderá variar conforme o organismo de cada pessoa, porém não é indicado usá-la por muitos meses, pois como ela é muito restritiva pode prejudicar a saúde.

Você pode fazer uso do Almoço low carb por cerca de 1 mês ou 2, pois os primeiros 15 dias você terá uma perda de peso elevada, porém após esse período você perderá peso com menor intensidade, e por isso não deve continuar fazendo uso dessa dieta por muito tempo.

O que NÃO  pode comer?

Com a dieta low carb você pode fazer uso de vários alimentos, porém deverá diminuir ao máximo a quantidade de carboidratos ingeridos, sendo que a quantidade indicada nessa dieta é entre 45% a 5% desses ingredientes.

Receita

Veja a seguir uma deliciosa receita para o seu Almoço low carb

Carne moída a moda árabe

Ingredientes

  • 1 berinjela média
  • 1 colher de óleo
  • 1 cebola picada
  • ¼ de xícara de extrato de tomate
  • 500g de carne moída
  • 6 ovos
  • Tomate
  • Sal a gosto

Modo de fazer:

  1. Espete a berinjela e leve-a ao fogo até tostar a casca, em seguida retire-a da casca.
  2. Coloque em uma frigideira o óleo, a cebola e o sal. Acrescente o extrato de tomate, o tomate e a berinjela.
  3. Em seguida acrescente a carne e um pouco de água e deixe cozinhar por 20 minutos.
  4. Adicione os ovos e deixe-os cozinhar por mais 5 minutos.
  5. Sirva ainda quente.

101 Receitas Low Carb

Quer aprender mais receitas, não apenas para o seu almoço low carb, mas para os lanches, café da manhã e até mesmo sobremesas low carb? Então você precisa conhecer o livro digital 101 Receitas Low Carb. É um ebook completo, com receitas fáceis e práticas para você fazer no seu dia a dia e assim ver que é possível comer bem, sem sair da dieta.

Se você quer emagrecer, mas acha que precisa comer todos os dias a mesma coisa, ou que todas as dietas são iguais. Então você vai se surpreender com o conteúdo desse ebook. Pois é possível fazer até mesmo doces e sobremesas que são permitidos na sua dieta, pois tudo o que é necessário é fazer as substituições corretas.

Não perca a oportunidade, pois além de tudo o livro 101 Receitas Low Carb está na promoção. E você leva ele e mais 3 bônus exclusivos por apenas R$29,90!

EU QUERO O LIVRO 101 RECEITAS LOW CARB

 

Ficou alguma dúvida sobre o Almoço Low Carb? Deixe-a nos comentários!

 

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *