Saúde

Franol: Conheça esse remédio que ajuda a emagrecer!

Emagrecer é o desejo de muitas pessoas. Assim, realizar atividades físicas constantes e manter uma dieta balanceada é a “fórmula” para conseguir isso, contudo, muitas pessoas acabam preferindo optar formas mais rápidas e eficaz para emagrecer, e foi assim, que foi descoberto um excelente medicamento para isso, o Franol.

Quem pratica academia, ou algum esporte vem usando muito o medicamento franol. Ele possui uma grande fonte de efedrina, e por isso vem fazendo tanto sucesso, assim, esse medicamento tem ajudado muito para aumentar o desempenho dos atletas e para auxiliar na perda de gordura. Se você deseja saber um pouco mais sobre esse medicamento, continue lendo esse artigo que a seguir eu falarei tudo o que você precisa saber antes de começar a fazer uso dele.

Franol realmente emagrece?

A busca pelo Franol como emagrecedor é muito grande, e por isso, uma das perguntas mais freqüentes a cerca desse produto, é se ele realmente ajuda a emagrecer, e a resposta é sim! O Franol possui propriedades que auxiliam para que o individuo perca peso de forma rápida e eficiente.

O franol foi desenvolvido inicialmente para o tratamento de doenças respiratórias. Porém, por possuir efedrina em sua composição, as pessoas começaram a recorrer a esse medicamento como forma de acelerar o seu metabolismo e auxiliar a perda de peso. Por isso, se você deseja perder peso de forma saudável, o franol é uma ótima opção.

Possui efeitos colaterais?

O franol trás muitos benefícios aos indivíduos que fazem o seu uso, contudo, esse medicamento também pode proporcionar alguns efeitos colaterais como:

  • Ansiedade;
  • Agitação;
  • Arritmia cardíaca;
  • Dor de cabeça;
  • Palpitação;
  • Taquicardia;
  • Náuseas;
  • Insônia;
  • Fraqueza;
  • Tremores;
  • Vômito;
  • Sede.

Pode haver outros sintomas, nas são menos freqüentes. No caso de persistência desses sintomas é recomendável que se procure um medico com urgência e suspenda o uso do mesmo.

Contraindicações

O franol é um medicamento que não deve ser usado por crianças, por gestantes, lactantes, ou qualquer pessoa que possua algum problema cardíaco, visto que ele pode acarretar em malefícios para essas pessoas.

As demais pessoas podem usar esse medicamento sem medo, desde que não exagere na dose. Assim terá o emagrecimento rápido e sem precisar passar fome ou passar horas praticando algum tipo de exercício físico.

Como tomar o produto?

O franol deve ser tomado em dois comprimidos ao dia. Sendo assim é recomendável que se tome um comprimido durante a manha, de preferência assim que acordar. E outro comprimido antes de praticar algum exercício físico. Com isso será possível acelerar o seu metabolismo e eliminar gordura.

Não é recomendável que exceda o limite de dois comprimidos diários, pois isso acarretará em conseqüentes malefícios ao individuo.

Você já usou o franol como emagrecedor ou conhece alguém que usou? Quais foram os resultados? Você recomendaria a outras pessoas? Deixe sua opinião sobre esse medicamento nos comentários para ajudar a quem está em duvida sobre ele.

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *