Saúde

Lavitan Mulher: é medicamento? Funciona? Tem riscos? Contamos tudo sobre ele para você!

As vitaminas são nutrientes que o nosso corpo precisa para funcionar bem e ter mais saúde e funcionar bem. Para isso consumimos frutas, verduras e legumes diariamente, já que eles nos fornecem os nutrientes que precisamos.

Mas não é sempre que conseguimos apenas pela alimentação ter esses nutrientes, nesse caso, é preciso de colocar suplementos na alimentação para que o corpo receba o que precisa, como é o caso do Lavitan Mulher, rico nas vitaminas essenciais é um dos principais suplementos de vitaminas para mulheres.

Se você ainda não o conhece e quer saber se ele realmente traz muitos benefícios, então continue lendo esse artigo que vamos contar tudo para você. Confira!

Lavitan Mulher é medicamento?

Não, nenhum dos tipos de Lavitan são medicamentos, eles são apenas suplementos de vitaminas manipulados. Ou seja, você vai está consumindo os nutrientes que já precisa, mas nas quantidades que o corpo precisa. Já que muitos deles são encontrados na alimentação, mas não conseguimos ter as quantidades necessárias.

Por isso, ele pode ser utilizado por qualquer pessoas, mesmo aquelas que não são adeptas do uso de medicamentos, pois como é natural, não causa problemas ou efeitos colaterais. Ele também é vendido em drogarias e farmácias, e não é necessário apresentar receita médica.

pote de lavitan mulher

Funciona de verdade?

O Lavitan Mulher funciona para todas as aquelas mulheres que estão precisando de mais vitaminas e nutrientes no corpo e não conseguem apenas pela alimentação. E é ideal para ajudar o corpo a funcionar melhor, fornecendo mais disposição, energia, regulando as funções internas do organismo e até mesmo as externas, já que muitas vitaminas são responsáveis por deixar a pele mais bonita, fortalecer os cabelos e unhas, e também ajudando a aumentar a imunidade.

São tantos os benefícios para quem usa o Lavitan que você não pode deixar de conhecê-lo. Esse suplemento possui vitaminas de A a Zinco, isso significa que você vai receber vitaminas do complexo B, C, E, vitamina A, além dos minerais essenciais como o ferro, magnésio, potássio, e o Zinco.

Pode fazer mal

O Lavitan Mulher não faz mal à saúde. Porém, se você não faz uso de nenhum tipo de suplemento e não está acostumado, o ideal é que procure o seu médico para que ele possa te orientar sobre a melhor maneira de fazer a introdução do Lavitan na sua rotina. Faça com acompanhamento médico para que você tenha um melhor resultado com esse suplemento.

Caso você comece a utilizar o suplemento e sinta qualquer sintoma diferente, consulte o seu médico e interrompa o uso imediatamente. Porém, esses são casos raros de acontecer, pode ficar tranquila e aproveitas os benefícios desse suplemento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *