Sexo

Bolinha Tailandesa: Saiba como usar esse acessório erótico!

Bolinha Tailandesa: Saiba como usar esse acessório erótico!

Muitas mulheres estão sempre em busca de sentir mais prazer, porém muitas delas não sabem que para conseguir alcançar um prazer mais intenso elas devem exercitar os músculos da vagina da maneira certa. A musculatura da vagina possui o nome de assoalho pélvico e pode ser extremamente importante para melhorar a performance sexual, porém a grande maioria das mulheres ainda não sabem como usar essa musculatura ao seu favor, e pensando em ajudá-las é que foi desenvolvida a bolinha tailandesa.

Você já ouviu falar a bolinha tailandesa? Sabe para que serve e como você poderá usá-la para melhorar seu desempenho na cama? Não? Então tá esperando o que? Leia agora mesmo esse artigo e descubra tudo sobre ela a seguir.

Pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica que já existe há anos e que possui como principal objetivo fortalecer a musculatura da vagina da mulher, fazendo com que ela consiga prevenir contra problemas de incontinência urinária e até mesmo queda da bexiga, além de ajudar a fazer com que a mulher tenha muito mais prazer durante o sexo.

Em alguns países o pompoarismo também é visto como uma técnica para prevenir estupro, pois quando a mulher sabe utilizar bem essa técnica ela consegue bloquear a entrada da vagina e até mesmo quebrar um pênis. E para ajudar no treinamento do pompoarismo, utilizar a bolinha tailandesa é uma excelente opção.

O que é?

A bolinha tailandesa consiste em várias esferas ligadas a um fio que é desenvolvido como um acessório sexual feminino que possui como principal função a de ajudar na prática de exercícios íntimos, o pompoarismo.

Ao usar essas bolinhas é possível que a mulher tenha uma excelente coordenação do músculo do assoalho pélvico e com isso ela poderá ter vários benefícios durante o sexo e para sua saúde, pois é possível até mesmo diminuir os riscos de ter uma incontinência urinária.

Como usar?

Se você deseja saber como usar corretamente a bolinha tailandesa, veja o passo a passo a seguir:

  1. Limpe bem sua bolinha antes de começar a usá-la.
  2. Para que a bolinha tailandesa deslize melhor passe um lubrificante com gel a base de água nela.
  3. Coloque a primeira bolinha na vagina, com calma. Depois que ela estiver lá dentro, contraia os músculos da vagina a fim de segurar essa bolinha.
  4. Em seguida você deverá colocar a outra bolinha, do mesmo jeito que a anterior. Faça isso com todas as bolinhas.
  5. Lembre-se de deixar o fio para fora, pois é através dele que você irá retirar a bolinha tailandesa da vagina.

Para que serve?

A bolinha tailandesa serve para ajudar a mulher a trabalhar a musculatura da vagina, sendo que isso ajuda a fortalecer esse músculo e aumentar seu prazer na hora da relação sexual, podendo até mesmo modificar a forma como o orgasmo feminino ocorre.

Além do prazer, a bolinha tailandesa também ajuda a aumentar a elasticidade da vagina e consegue ajudar a ter melhor controle da bexiga.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

 

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *