Suplemento

Como ter músculos maiores: Veja as principais dicas!

Como ter músculos maiores: Veja as principais dicas!

Ter músculos grandes e bem definidos atualmente é o desejo de várias pessoas que praticam atividades físicas, porém nem sempre apenas com estes métodos é possível conseguir uma definição muscular. Se você deseja saber como ter músculos maiores este artigo é para você, pois a seguir eu irei dizer tudo o que você precisa saber para alcançar este objetivo.

Continue conosco confira a seguir como alcançar os músculos que você sempre sonhou com facilidade.

Com Synthol

Uma excelente forma de conseguir ter músculos maiores é utilizando o Synthol, que consiste em um óleo sintético que deve ser injetado no músculo para aumentar o seu tamanho rapidamente.

Este óleo é composto por ácidos graxos e por isso é possível ter músculos grandes instantaneamente.

Contudo é importante destacar que os ganhos obtidos com Synthol são apenas visuais por isso não irá aumentar a força ou a resistência.

Alimentos

Para quem deseja saber como ter músculos maiores é importante ficar de olho na alimentação, pois ela poderá ser fundamental para te ajudar a chegar aos músculos grandes como deseja.

Confira abaixo os principais alimentos para ganhar o aumento dos músculos:

Frango: Esta proteína de origem animal é excelente para os músculos, por isso é indicado consumir um filé de frango grande duas ou três vezes na semana.

Tofu: Embora nem todo mundo goste do tofu ele pode ser essencial para quem deseja aumentar os músculos, pois é rico em proteína e cálcio e ajuda a proteger os ossos e os músculos.

Ovo: Consumir ovo é essencial para pessoas que desejam ganhar massa muscular, pois ele irá ajudar a combater os processos inflamatórios que são causados por exercícios e ainda irá facilitar a recuperação dos músculos. É recomendável consumir 3 ovos por semana.

Banana: A banana é indicada principalmente antes ou após o treino, pois ela é rica em carboidrato e por isso irá dar energia rapidamente. Está fruta pode ser consumida diariamente.

Massa integral: Outro alimento que você deve acrescentar a sua dieta para ganhar músculos são as massas integrais, pois elas trazem excelentes benefícios. Mas é necessário ficar atento para só consumir carboidratos de baixo índice glicêmico.

Exercícios

E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre como ter músculos maiores com exercícios, pois eles são fundamentais para quem deseja alcançar este objetivo.

O ideal é que você pratique os exercícios pelo menos de 3 a 4 vezes na semana e você poderá escolher aqueles que irão trazer melhores resultados ao seu corpo. Algumas dicas são:

Flexão tradicional: Durante 30 segundos. O ideal é manter os braços afastados para que eles fiquem na largura do ombro durante o exercício.

Agachamento: Você deverá subir e descer devagar por cerca de 30 segundos. O joelho deverá estar na direção do quadril.

Elevação da panturrilha: Você deverá ficar com os pés e as pernas esticadas. Depois você deverá levantar o seu corpo apoiando apenas nos dedos dos pés. Em seguida deverá descer sem colocar o calcanhar no chão e subir novamente devagar.

Ainda tem dúvida sobre como ter músculos maiores? Deixe um comentário!

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *