Viagem

Disney: Saiba o tudo sobre a viagem para esse lugar mágico!

Todo mundo tem aquele sonho de conhecer um novo lugar. Seja uma cidadezinha pacata do interior, seja um estado novo, aquela praia maravilhosa, ou até mesmo outro país. O sonho de conhecer novos ares faz parte da vida de muitas pessoas, e um dos sonhos de muitas pessoas que desejam conhecer outros países é conhecer a Disney. Se engana quem pensa que a Disney é só para crianças. Muitos adultos passam anos com o sonho de conhecer esse maravilhoso parque, enquanto outros querem levar seus filhos para conhecê-lo. Se você também possui o sonho de conhecer a Disney e quer saber um pouco mais sobre essa viagem, continue lendo esse artigo e descubra tudo o que você precisa saber antes de marcar essa viagem.

Precisa de visto?

É muito comum as pessoas ficarem em dúvidas se precisa de tirar o visto para visitar o parque da Disney, e a resposta é sim! A Disney esta localizada na cidade de Orlando nos Estados Unidos, sendo assim, para viajar para essa cidade, assim como para qualquer outra cidade desse país é necessário que você possua passaporte e consiga o visto, por isso, se você deseja visitar a Disney, não perca tempo e já vá arrumando os seus papeis, pois conseguir o visto não é tão simples assim.

Dicas para aproveitar na Disney:

Se você vai ir para a Disney é essencial que você leia esse artigo, pois agora eu irei dar algumas dicas que são de suma importância para que você possa aproveitar tudo o que a Disney e Orlando tem para de oferecer.

  • Fique calmo: A primeira dica é para você ficar calmo. Logico que uma viagem para Orlando deixa qualquer um tenso, mas, ficar se estressando ou pensando demais pode ser muito prejudicial para a sua viagem. Por isso, relaxe até o dia da sua viagem, assim você irá conseguir curtir bem mais o passeio;
  • Planeje: Planejar bem a viagem é algo essencial, principalmente para quem vai viajar para a primeira vez para Orlando, pois é claro que você irá querer conhecer todos os locais possíveis, mas sem um bom planejamento você pode se embolar e acabar não conhecendo nem metade das coisas que gostaria;
  • Curta do seu jeito: Não existe jeito certo nem um roteiro pré-determinado para curtir na Disney, então, aproveite cada minuto do seu jeito. Vá com calma e não tente ultrapassar seus próprios limites, ou você ficará estressado e perderá grande parte dos atrativos dessa viagem;
  • Use roupas e sapatos confortáveis: Não fique querendo estar extremamente bonito. Use as roupas e os sapatos que for confortável e que não irá te impedir de fazer nada, pois não adianta estar bonito e não conseguir ir nas principais atrações do parque ou estar desconfortável.
  • Fotografe com moderação: É claro que você irá querer registrar cada momento da sua viagem, mas não deixe que esse seja o foco, lembre-se que a melhor lembrança esta na mente não na lente, e curta esse momento.

Cruzeiro para Disney

Se você quer ter um outro tipo de experiência nesse mundo magico fazer um cruzeiro Disney pode ser a solução, pois você irá ficar durante alguns dias navegando por lindos lugares e ainda aproveitando tudo o que a Disney tem de melhor, inclusive com refeições junto com os personagens, festas temáticas e muito mais!!

Siga todas essas dicas ditas acima e com certeza você terá uma ótima lembrança dessa visita ao parque da Disney.

Compart. 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *